Peguei de volta o que era meu

Nesta manhã, resolvi retomar o controle da minha vida. Se é que nós, seres humanos, temos algum controle sobre ela. O fato é que peguei as rédeas e, agora, as tenho novamente em minhas mãos.

Se vou em frente, à direita ou à esquerda eu ainda não sei. Talvez resolva ficar um pouco parada exatamente onde estou. Curtindo e sentindo esse momento. O momento de me saber responsável pelas minhas escolhas. O momento de ter a consciência de que tenho a responsabilidade de escolher o que é melhor pra mim. Momento de esquecer um pouco o outro e o que ele pensa. Cada qual que pense no que é melhor para si, ou não.

Nesta manhã, também recuperei os meus pensamentos. Nada mais justo...eram meus. São meus. E, agora, estão totalmente voltados a mim e aos que, de fato, fazem parte da minha existência. Nesta manhã, abri os olhos e levantei da cama como em todas as manhãs que antecederam esta, mas já não era a mesma pessoa da manhã de ontem.

Por Patricia Limeres - escrito em 16 de agosto de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas