Antes só... do que só, acompanhada

Quero alguém que não apenas me veja. Quero alguém que me enxergue.
Quero alguém que me inclua em seus planos.
Na verdade, eu quero além. Quero alguém que me acrescente em sua lista de prioridades.
Quero alguém que me dê atenção sem que eu precise pedir.
É por alguém assim que eu espero, no mínimo.
E é justamente por esperar por alguém com essas características que continuo esperando.
Querer alguém assim é pedir muito?
Começo a pensar que sim, mas ainda assim, prefiro a aparente espera infinita do que anseio, a me contentar com alguém que não corresponda às minhas mínimas expectativas.

Por Patricia Limeres - escrito em maio de 2007

Comentários

Anônimo disse…
"É preciso nos permitir ficar sozinhos para que possamos encontrar a pessoa certa."
Marin Frist, personagem principal de "Men in trees"

Postagens mais visitadas